NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Gika recebeu o diploma de Deputado Estadual


Estive hoje a tarde, no Centro de Convenções de Salvador, participando da cerimônia de diplomação do novo governador da Bahia, Rui, e do nosso deputado estadual, Gika Lopes, cuja campanha tive o prazer de trabalhar como coordenador geral. Me sinto honrado em fazer parte desta equipe e deste projeto que tem à frente o prefeito Osni Cardoso. Com tudo isso, quem ganha é o nosso povo, a nossa região.Texto:Jorge Gonçalves(secretário de saúde)