NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Empresário de Neto Baiano revela sondagem do Vitória

O atacante Neto Baiano interessa ao Vitória. O Bahia Notícias apurou que o jogador esteve na última terça-feira (10) na Toca do Leão e teve um bate-papo informal com a diretoria do clube. A informação foi confirmada por Antônio Gustavo, empresário atleta.
 
“Houve apenas uma sondagem, mas nada certo. Não acertamos nada. Mas existe a possibilidade do retorno de Neto Baiano ao Vitória”, disse o empresário, em entrevista aoBahia Notícias.
 
Porém, esse “namoro” com Neto não é de hoje. Em julho o jogador revelou ao BN o interesse do Rubro-Negro baiano para a temporada 2015. 
 
Ídolo da torcida Rubro-Negra, Neto é conhecido por não ter papas na língua e também pelo seu faro de gols. Em 2012, na sua última passagem pelo Vitória, ele balançou as redes em 38 oportunidades.
 
O jogador de 32 anos estava emprestado pelo Kashiwa Reysol (JAP) ao Sport até o fim desta temporada. O vínculo com o clube japonês também já expirou e o atleta está livre para assinar com qualquer agremiação.