NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Dr.Ciro Ferreira:"Meu Pai parabéns pelos seus 40 anos salvando vidas"


A 40 anos a Escola Baiana de Medicina concedeu o título de médico ao hj conhecido Dr Ferreirinha, não sabendo eles que estava iniciando um marco na saúde de Serrinha. No seguimento rígido de seu juramento de Hipócrates ( pai da medicina) exerceu e exerce com honra, sabedoria, amor e honestidade cada segundo de sua profissão. Quem nesse município e região não conhece e desfrutou desse exercício perfeito de conhecimento médico ? Eu tenho a orgulho de agradecer a Deus por ser meu pai, meu mestre, meu exemplo pessoal e profissional. Compartilho aqui essa admiração por mim e por todos que assim ajudou e/ou inspirou como profissional e ser humano. PARABÉNS PELOS SEUS 40 anos DE AMOR A MÉDICINA!Texto:Dr.Ciro Ferreira