NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Dirigente do Atlético-PR vibra com situação do Vitória; Falcão descarta vingança

As disputas que envolveram Vitória e Atlético-PR nesta temporada em relação ao lateral-direito Léo e ao atacante Dinei podem complicar de vez a vida do time baiano na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Isso porque o Leão depende de um triunfo sobre o Santos, na última rodada, e, de um tropeço do Palmeiras diante da equipe paranaense, para não cair para a Série B.

Em 2014, Vitória e Atlético-PR travaram duas batalhas judiciais que acabaram abalando as alianças das agremiações. Primeiro, o Furacão comprou parte dos direitos econômicos do lateral Léo, que acabou seguindo da Toca do Leão para o Flamengo, deixando os paranaenses a ver navios. Em seguida, uma das parcelas da compra do centroavante Dinei pelo Leão não foi paga e o clube paranaense entrou na Justiça para cobrar os valores corrigidos do rubro negro baiano.

Agora, de acordo com o site Lance!, o presidente do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, deve comemorar um possível rebaixamento do Vitória no Brasileirão. Segundo informações divulgadas pelo site, o dirigente do Furacão celebrou a coincidência proporcionada pela ultima rodada da competição, onde a equipe baiana depende do seu clube para não ser rebaixada.

No entanto, apesar das divergências jurídicas e da posição adotada pelo mandatário do Furacão, o presidente do Vitória, Carlos Falcão, acredita que o Atlético-PR não irá facilitar a partida para o Palmeiras, tendo em vista prejudicar o Leão.  "As divergências jurídicas existem e serão resolvidas no foro adequado, que é a Justiça. Em relação ao jogo, o Vitória confia nos atletas e na comissão técnica do Atlético-PR, que são profissionais respeitados e não vão permitir que fatores extracampo interfiram no desempenho técnico deles", relatou o dirigente.

O Vitória encara o Santos no próximo domingo (7), às 16h, no Barradão. Enquanto isso, o Atlético-PR duela com o Palmeiras, em São Paulo, no mesmo horário. As partidas são válidas pela última rodada do Brasileirão e, assim como o confronto entre Coritiba x Bahia, vão definir os dois últimos rebaixados à Série B.Fonte:Bocão Nwes