NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 14 de dezembro de 2014

Gika recebe diploma de Deputado Estadual nesta segunda-feira(15)

Eleito pela primeira vez como deputado estadual o vice -prefeito de Serrinha,conhecido por Gika, participa nesta segunda-feira, dia 15, da sessão solene de diplomação dos eleitos no pleito de 2014, no auditório Iemanjá, do Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. No mesmo ato, serão diplomados os outros 62 deputados estaduais) e os 39 federais eleitos em 2014, além do governador eleito Rui Costa (PT), o vice-governador João Leão (PP) e o senador eleito Otto Alencar.

A diplomação prevista nos Artigos 215 a 218 do Código Eleitoral, marca o encerramento do processo eleitoral, que teve início com a escolha dos candidatos nas convenções partidárias, prosseguindo com o registro de candidatura, o período de propaganda eleitoral, a votação, a apuração, homologação e proclamação dos resultados, e o julgamento das contas de campanha. O diploma expedido pela Justiça Eleitoral atesta a vitória dos eleitos nas urnas, tornando-os aptos a tomar posse. Sem o diploma, o eleito não pode assumir o cargo nem exercer o mandato.

O evento promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia tem previsão para começar pontualmente às 15 horas e o ato será presidido pelo Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, Desembargador Lourival de Almeida Trindade e após a diplomação, os representantes eleitos do Poder Executivo tomarão posse nos respectivos cargos públicos em 1º de janeiro de 2015 e o Poder Legislativo, no caso de Alex da Piatã, serão empossados em 1º de fevereiro do mesmo ano.

Para todo o público, o acesso ao local da solenidade será feito pela entrada principal do Centro de Convenções por meio dos elevadores.