NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

De olho na próxima temporada, Vitória prepara 'barca de dispensa'

A poucos dias do fim do ano, o Vitória ainda não acertou a chegada de reforços para a próxima temporada. Até o momento apenas o técnico Ricardo Drubscky e o diretor de futebol Anderson Barros foram contratados.  Porém, o clube já tem engatilhado mais uma “barca de dispensa”, que devem sair do clube seja por rescisão contratual ou empréstimo.

“Temos um planejamento que envolve a liberação e atletas. Vai acontecer nos próximos dias. Tem sido feito por todos, por toda a comissão técnica, para tomar as melhores decisões. As especulações vão acontecer a todo momento. Não podemos colocar um caso ou outro, que pode atrapalhar as negociações”, declarou Anderson Barros, em entrevista coletiva.

Na primeira leva da “nau Rubro-Negra”,
 oito jogadores não tiveram o seu vínculo renovados:  Dão, Roger Carvalho, Ayrton, Adriano, Marcinho, Edno, Víncius e Marcos Júnior. Já outros três optaram por sair. Cáceres deve ir para o futebol mexicano, Richarlyson anunciou aposentadoria, enquanto Dinei decidiu atuar fora do país.

Até o momento, são esperados 35 jogadores para a reapresentação no dia 5 de janeiro. Entre eles alguns atletas que estavam emprestados para outras agremiações como Dimas (ABC-RN) , Mauri (Icasa-CE) e Rômulo (Paysandu). O plantel também contará com atletas do sub-20 que foram promovidos: Maracás,  Guilherme, Wellington e Léo Ceará. Porém, a tendência é que esse número caia, já que a diretoria trabalha para definir o futuro de alguns jogadores antes da volta das férias.

A situação mais é avançada é de William Henrique, que deve sair por empréstimo para o Ventforet Kofu, do Japão. A negociação deve ser selada nos próximos dias. Alan Pinheiro, que também é aguardado na reapresentação, foi sondado por outra equipe japonesa e antes do fim do ano deverá conhecer o seu futuro.

 
Confira a lista completa dos atletas que devem se reapresentar:
 
Goleiros: Fernando Miguel, Gustavo, Júnior Fernández e Wilson
Laterais:  Guilherme, Romário, Dimas, Nino Paraíba, Euller, Iuri, Juan, Mansur e Tarracha
Zagueiros:  Ednei,Josué, Maracás, Kadu e Matheus Salustiano
Volantes:  Edson Magal, Neto Coruja,  Gabriel Soares, José Welison e Marcelo
Meias: Escudero, Leílson,  Vander, Felipe e Mauri
Atacantes: Léo Ceará, Beltrán, Rômulo, Alan Pinheiro, Wellington, William Henrique e Willie.Fonte:Bahia Noticias