NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Contas de Dilma: motorista virou empresário

O mais novo escândalo que ronda o PT e Dilma Rousseff é, agora, um problema grave que diz respeito às contas de sua campanha, que não batem. Nem o que recebeu nem o que pagou. A complicação veio à tona no final da semana passada e pode ter graves consequências. Os auditores do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) reprovaram as contas de campanha e o assunto foi passado ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, que encaminhou o mandu da auditagem ao Ministério Público da União. O passo seguinte é receber de volta para que ofereça o parecer. Não há perigo de Dilma não ser empossada. Mas, se constatada a possível tramoia, a posse poderá ser anulada. Há alguns absurdos nas contas de campanha. Uma dela envolve a empresa Focal Confecções Visual, que teria recebido R$ 24 milhões, valor só inferior ao que foi repassado à empresa do marqueteiro João Santana, em torno de R$ 70 milhões. Acontece que a Focal tem com sócio o cidadão Elias Silva Matos, que até o ano passado era motorista, com salário de R$ 2 mil. Naquele ano se tornou sócio da tal Focal e passou à condição de empresário. As notas fiscais da “sua” empresa são irregulares, fato naturalmente que ele não sabia já que a sua profissão é ser mesmo motorista. Em declaração à Folha de S. Paulo, ele complicou, ao choramingar: “Eu sabia que a minha vida iria virar um transtorno”. E que transtorno.Fonte:Bahia Noticias(Samuel Celestino)