NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Carioca, do “Pânico”, é internado em unidade semi-intensiva após aspirar tinta spray

Márvio Lúcio dos Santos, o Carioca do “Pânico”, ficou internado por três dias na Unidade de Tratamento Semi-Intensivo do Hospital Albert Einsten, em São Paulo, por ter aspirado tinta spray durante o humorístico do último domingo (14).

O comediante apresentou um quadro de pneumonia química. "Não sinto dores ou febre, mas ainda não estou 100%", explicou o artista à rádio “Jovem Pan”.

 © Instagram FAMOSIDADES Márvio foi transferido para o quarto nesta quarta-feira (17) e deverá receber alta na quinta-feira (18).

O acidente aconteceu quando Carioca tentava se caracterizar como o cantor Seu Jorge e pintou todo o corpo com o spray.Fonte:MSN