NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

BLOG DO PERRONE:"Vão Armar para derrubar Bahia x Vitória?"

Você acredita que a direção do Atlético-PR tenha orientado Claudinei Oliveira a escalar reservas contra o Palmeiras para prejudicar o Vitória-BA, clube com o qual tem uma pendência na Justiça? Cartolas baianos têm certeza de que isso vai acontecer, depois de ouvirem o treinador do time curitibano afirmar que pode dar férias a alguns titulares antes do jogo de domingo. Estão indignados por conta disso.

Mesmo assim, preferem esperar o desenrolar da última rodada do Brasileirão para escancarar a revolta. Se tiverem brecha para reclamar do desempenho atleticano, prometem reagir de forma dura. Caso o Palmeiras vença, Bahia e Vitória serão rebaixados, por isso o incômodo com o Atlético-PR, que desistiu de receber ingressos para sua torcida alegando preocupação com a segurança.

“Poupar jogadores é um direito do técnico do Atlético-PR. O correto seria a última rodada ter os clássicos, como acontecia antes. Não seria muito mais saudável se tivéssemos um Bavi, um Atletiba e um Palmeiras x Santos”, disse ao blog Carlos Falcão, presidente do Vitória.

“Mas não estou preocupado com a escalação do Atlético-PR. O treinador deles é um homem de mercado, os jogadores também sabem que amanhã podem estar em outro clube. Não acredito que vão manchar suas carreiras facilitando para o Palmeiras. Não vou opinar sobre a diretoria do Alético-PR. Mas, às vezes, o presidente [Mário Celso Petraglia] pode querer prejudicar o Vitória, e seu time surpreender o Brasil ganhando o jogo”, completou o dirigente do clube de Salvador.

No entanto, Falcão afirma que tomará as medidas necessárias, dependendo do que acontecer no jogo.

Ednaldo Rodrigues presidente da Federação Baiana também evita bater de frente com a direção do Atlético-PR, mas não esconde sua preocupação: “Ainda confiamos nas pessoas que administram os clubes porque a partir do momento em que o resultado passar a ser decidido por uma questão pessoal, pela vaidade de um dirigente, o futebol brasileiro vai ficar ainda mais desacreditado”, declarou o cartola.

Rodrigues é um dos defensores da volta dos mata-matas no Brasileirão, não só para evitar riscos de “entregas”, mas também para dar mais chances aos times menores de irem mais longe na competição.
STJD, você vai permitir time reserva do Atlético-PR contra o Palmeiras para ferrar a Bahia? Que moralidade é essa?
A última rodada do Campeonato Brasileiro acontece só no final de semana, mas o cheiro de marmelada já exala pelo ar.
Graças aos malditos pontos corridos, os únicos interessados nos jogos derradeiros doBrasileirão-2014 são Palmeiras, Vitória e Bahia, que lutam contra o rebaixamento.
O grande problema é que, indecentemente, o Atlético-PR, que enfrentará o Alviverde, já admite que deve mandar a campo seu time RESERVA!
E há rumores de que o Santos também fará o mesmo e não escalará força máxima contra o Rubro-Negro baiano.
Ora, e como fica o Bahia nessa história, que só se salva com um triunfo (jogará contra o Coxa, no Couto Pereira, em partida de despedida do meia Alex) e com tropeços de seus rivais?
O STJD, craque em punir Icasas, Lusas e Américas, não fará nada contra essa indecência?
E outra: que moralidade é essa de poupar jogadores de salários astronômicos que só voltarão a jogar em fevereiro?
Só os “meus” mata-matas poderiam dar fim a esse tipo de marmelada no futebol brasileiro.
Sim, pois não sugiro apenas um, mas três mata-matas.
Um para a definição do campeão entre os oito primeiros, como no passado.
Outro para os oito piores, que se enfrentariam da mesma forma para sabermos quais os quatro rebaixados.
Além de um terceiro mata-mata para os quatro intermediários rumo à Sul-Americana.
Não é simples e brilhante?
E olho neles, hein, STJD?Texto: BLOG DE Milton Neves