NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Amando Santos:"O que nos foi mostrado eu classifico como uma obra fantástica. "

Alô amigos do face.  Ao lado de outros colegas da comunicação, estive participando de uma coletiva de imprensa no Shopping Serrinha. O que nos foi mostrado eu classifico como uma obra fantástica.

Só os proprietários investiram em torno de 20 milhões de reais. Teremos entre outras opções, duas salas de cinema com capacidade para 230 pessoas cada uma e com equipamento de última geração; parque infantil, praça de alimentação, pista de kart e uma quadra para futebol society.

A loja do GBarbosa é enorme. Na oportunidade o Prefeito Osni informou que em conversa com o Governador eleito Rui Costa, foi garantida a instalação de um posto do SAC dentro do prédio.

Anunciou também investimentos em pavimentação e duplicação de ruas e avenidas, facilitando a mobilidade das pessoas naquela região. Como serrinhense me senti orgulhoso de saber que entre os 25 maiores municípios baianos, Serrinha é um dos poucos a ter uma obra de tamanha envergadura. Valeu!Fonte:Repórter Amando Santos