NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Amando Santos:"Não posso negar que esse não era o meu desejo"

Amigos do face. Tem um ditado que diz: criamos os filhos não para nós, mas para o mundo. Estou sentindo na pele essa realidade. Amandinho o meu filho mais velho sempre teve um sonho que era ir morar nos Estados Unidos. Sonho acalentado durante todos esses anos e que hoje se concretizou. À essa altura pelos meus cálculos ele já está em solo americano. Não posso negar que esse não era o meu desejo, mas tenho que respeitar o desejo dele. É a tal da história, os filhos crescem, criam asas e voam. Talvez por eu ter vivido sempre próximo aos meus pais, que infelizmente não estão mais entre nós, está sendo muito duro pra mim viver essa realidade. Ressalto que essa ida dele não tem nada à ver com aquele lance do astronauta, aquilo está na justiça esperando sentença. Agradeço à todos os amigos que colaboraram de uma forma ou de outra pra que ele pudesse viajar. Só Deus sabe quando o verei, pois não existe nenhuma hipótese da minha ida lá, por algumas razões, inclusive de saúde. Ele não dispõe de recursos pra ficar vindo ao Brasil, então só Deus sabe quando nos veremos. Só digo uma coisa: está sendo muito duro pra mim suportar a falta dele. O que me resta é pedir ao nosso Deus que o proteja e o ilumine onde quer que ele esteja. Tenham um bom dia.Texto:Amado Santos(Repórter)