NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Wagner diz que doar sangue é 'causa de generosidade com o próximo'

Em comemoração ao Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, o governador Jaques Wagner chamou atenção para a data e pediu para a mobilização de voluntários durante esta semana. As falas foram gravadas no seu programa de rádio Conversa com o Governador nesta terça-feira (25). “Eu creio que essa é uma atitude positiva [...] e eu queria fazer esse chamamento nesta semana, que vai de 24 a 29 de novembro [...], para a doação”, afirmou. Ele admite que as doações no estado estejam aquém do ideal e, muitas vezes, falta o estoque. Contudo, segundo Wagner, houve crescimento da rede do Hemoba na Bahia como forma de estimular a arrecadação de sangue e suprir a carência. O deputado estadual Adolfo Viana (PSDB) aproveitou o ensejo para cobrar a regulamentação da lei que concede desconto a doadores de sangue. Sancionada em 11 de junho deste ano, a lei baseada em projeto de sua autoria concede meia-entrada em espetáculos, eventos esportivos e de lazer aos doadores regulares de sangue. “É mais um estímulo para as pessoas doarem. Mesmo com as campanhas realizadas com a finalidade de aumentar a quantidade de doadores, o déficit de bolsas persiste”, avalia o parlamentar.  De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), é necessário ter pelo menos 3% da população doando sangue de forma regular. Na Bahia, o percentual aproximado é de 1%.