NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 1 de novembro de 2014

Vitória encara o Grêmio para tentar se afastar do Z-4

Vencer o Grêmio e se afastar do Z-4. Essa é a meta do Vitória para o duelo deste sábado (1º), às 18h30 (horário da Bahia), em Porto Alegre, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro ocupa a 16ª posição no certame com 34 pontos e precisa de um resultado positivo para não correr o risco de voltar para a zona de rebaixamento.
 
Porém, o retrospecto em confrontos com o Tricolor gaúcho pela Série A não é favorável ao Leão. Em 34 jogos, venceu 11, perdeu 15 e empatou oito. O último triunfo fora de casa foi há 32 anos, em 03 de fevereiro de 1982. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0. No entanto, o atacante Vinícius ignora esses dados. ““Eu não acredito muito em estatística. Temos que tirar isso de nossa cabeça e jogar, é mais um jogo de Campeonato Brasileiro. Temos que tirar isso da cabeça e jogar lá. Temos tudo para ir lá e conquistar a vitória”, comentou.
 
Para o duelo, o técnico Ney Franco tem dois desfalques no time titular. Dinei e Mansur foram vetados pelo departamento médico. Com isso, Edno e Juan, serão os substitutos. Durante os treinos, o comandante Rubro-Negro sinalizou que irá fazer mudanças táticas na equipe. A tendência é que ele vá com quatro volantes (Luiz Gustavo, José Welison, Cáceres e Richarlyson) e assim fortalecer o sistema defensivo. 
Em entrevista coletiva, o lateral direito Nino Paraíba revelou que como será a postura do Vitória em campo: “A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil. Vamos fechados, fora de casa, e no contra-ataque vamos tentar matar o jogo. A gente tem que trazer três pontos, ou, pelo menos, um ponto de lá”, afirmou.
 
Já o Grêmio, vive uma situação oposta ao Vitória. Na sétima colocação com 51 pontos, o time gaúcho briga para encostar no G-4. O técnico Luiz Felipe Scolari possui três desfalques: Zé Roberto, Riveros e Alán Ruiz. O trio vai cumprir suspensão por conta do terceiro amarelo.
 
Marcelo Grohe; Matías Rodríguez (Breno), Geromel, Bressan e Pará; Fellipe Bastos, Ramiro, Fernandinho (Lucas Coelho), Luan e Dudu; Barcos.  
 
FICHA TÉCNICA 
Grêmio x Vitória
Campeonato Brasileiro – 32ª rodada
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: Sábado, 1º de novembro de 2014
Hora: 18h30 (horário da Bahia)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP/Fifa)
 
Grêmio: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez (Breno), Geromel, Bressan e Pará; Fellipe Bastos, Ramiro, Fernandinho (Lucas Coelho), Luan e Dudu; Barcos.  Técnico: Felipão

Vitória: Wilson; Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu e Luiz Gustavo; Juan, Cáceres, José Welison e Richarlyson; Vínicius e Edno.  Técnico: Ney Franco.Fonte:Bahia Noticias