NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Vice-presidente do conselho pede afastamento de jogadores no VitóriaFonte

Não são só os torcedores do Vitória que não suportam mais assistir a alguns jogadores vestirem a camisa do clube. O próprio vice-presidente do Conselho Deliberativo, Silvoney Sales, mostrou indignação com o desempenho dos atletas.

Em entrevista ao programa Arena Transamérica, o médico criticou a atuação da equipe nos últimos jogos e cobrou uma atitude ao presidente Carlos Falcão. "A diretoria está cumprindo tudo o que foi assumido com eles. Bichos, salários, premiação estão todos em dias. Alguns jogadores não deveriam estar jogando. Alguns deles deveriam ser excluídos já agora nessa reta final. Se não tomarem providências, eu como vice-presidente do Conselho cobrarei ao presidente Carlos Falcão. Não podemos ser enganados por alguns atletas. Alguns deles estão desinteressados", disse.

Sales foi além e fala em falta de condições físicas de alguns atletas para estarem no Rubro-negro e citou como exemplo o volante Richarlyson. "Tem jogadores que falta qualidade sim, mas tem outros que falta saúde, não eram nem para estar aí. O capitão (Richarlyson) mesmo é até um bom profissional, mas antes de vir para o Vitória falou em abandonar o futebol. Se não tomarmos uma atitude agora, no que diz respeito ao afastamento de alguns jogadores, não lograremos êxito nessa luta para não cair para a Série B. Essa atitude deve ser tomada pelo presidente, não pelo conselho. Mas, o conselho irá, dentro do que lhe permite, pedir providências nesse sentido. Tem que afastar quem não está jogando, quem está sugando sangue de outros".

Por fim, o vice-presidente do Conselho também não poupou o técnico Ney Franco, a quem cobrou maior presença junto ao elenco. "É estranho também o time jogar domingo e o treinador só voltar amanhã (terça-feira). Era para ele concentrar desde hoje, mas o treinador está em São Paulo. Todo jogo ele tem que ficar em São Paulo, ou ficar em Minas (Gerais). Ele tinha que vir acompanhando a delegação, dar o exemplo", concluiu.Fonte:Bahia Noticias