NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Vereadores em Serrinha não conhece os problemas da população

Enquanto o poder executivo em  Serrinha caminha a passos largos na busca da efetivação de políticas públicas coerentes para a cidade comandado pelo Prefeito Osni Cardoso,soluções urgentes paras as suas demandas estão sendo buscadas.Enquanto isso,a Câmara de Vereadores do município vive na contra mão da história  sem ter  atuação parlamentar positiva e propositiva para atender as demandas dos eleitores.

A oposição(?) política em Serrinha continua com seu discurso enfadonho e repetitivo,apesar dos esforços do vereador Reis,que modelou a sua atuação parlamentar no denuncismo contra o mandatário da cidade,sem nenhum resultado satisfatório.

Quanto aos outros vereadores; A prática do denuncismo vazio e a apresentação de projetos sem consistência tem sido  uma constante da atuação parlamentar destes senhores(a) que não parecem  viver em Serrinha e sim em outro planeta.

Com  a exceção de alguns,o restante da bancada governista tem sofrido do mal do desânimo e das omissões ao silenciarem diante dos ataques de Trabuco e Reis.

A Câmara de Vereadores de Serrinha não difere de outros poderes legislativos municipais do país.
A falta de interesse e conhecimento dos problemas que atormentam a vida dos Serrinhenses não credencia os nobres Edis a continuar por mais quatro anos na casa do povo.De novo,a chance de renovação quase total parece ser inevitável.

Uma Câmara de Vereadores organizada e propositiva urge no contexto político através de ações simples e eficazes como: criação de um banco de dados de requerimentos, projetos, leis e outros documentos.Assessorias parlamentares especializadas, assessoria de comunicação profissional(atual é amadora) habilitada e uma constante formação dos edis para a atuação parlamentar eficaz e adequada.Tudo feito dentro da legalidade e dos princípios básicos da administração pública.É preciso que a população fiscalize a atuação do legislativo.