NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Serrinha: Pobres estão encontrando dificuldades para sepultar pessoas no cemitério paroquial

Olá meus amigos! quero expressar todo meu pesar pela morte do meu ouvinte BAL DO RÁDIO.Uma pessoa muito especial.

Alguém nesta cidade precisa ter uma conversa séria com a administração do Cemitério Paroquial.As taxas pagas por familiares para um sepultamento é desumano e precisa que alguém explique os abusos que estão sendo praticados naquele campo santo.

Hoje ouvi uma entrevista feita pelo colega Adaílton Carvalho,Repórter da Rádio Regional 790.Um pai de uma criança disse que foi obrigado a pagar 50 reais para sepultar o filho."Acho injusto  pagar 50 reais para o cemitério depois de gastar tanto na compra do caixão.''Lamentou.

"Já sem dinheiro,fui informado pelo coveiro que se não tivesse a quantia, não iria enterrar o meu filho.Isso foi muito triste pra mim"disse o pobre homem. É bom explicar o seguinte:O vereador Jorge Gonçalves é conhecido na cidade como REPRESENTANTE DA IGREJA na Câmara.

A paróquia Senhora Santana detém o controle da administração do cemitério.Sendo assim,eu pergunto:Será que Jorge Gonçalves vai abraçar esta causa em nome dos familiares pobres que não podem pagar por um sepultamento?ou vai defender a manutenção das taxas? o espaço está aberto para o Vereador se pronunciar.