NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Sandra Annenberg usa rede social para dar detalhes de acidente: '30 pontos'

Sandra Annenberg, que foi afastada do "Jornal Hoje" por conta de um acidente doméstico que sofreu, se pronunciou a respeito do ocorrido. Mais cedo, a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", informou que a jornalista havia se machucado enquanto fazia exercícios e precisou levar vários pontos na cabeça. A apresentadora da TV Globo, que também comanda o educativo "Como Será?" aos sábados de manhã, usou o Facebook para acalmar seus seguidores e amigos e explicar como tudo aconteceu.

"Muitos escreveram perguntando como estou. Estou bem. Foi um grande susto, muita dor e mais uma marca que vou levar pela vida. Mas podia ter sido muito pior! O estrago até que foi pequeno... Explico para quem não sabe o que aconteceu: estava fazendo ginástica em casa, com a minha personal, e o exercício era para o tríceps, aquele músculo que insiste em balançar na hora de dar tchau. Para quem nunca fez o tal exercício, ele consiste em deitar num banco e elevar um haltere de trás da cabeça para cima, na altura do... rosto! Pois é...", começou a ganhadora do troféu Melhores do Ano em 2013.

"Na primeira série, cheguei a comentar que temia que as anilhas se desprendessem. Mas a trava era segura. Na terceira série a premonição se concretizou e põe concreto nisso! Duas anilhas despencaram. A primeira, de 0,5kg, caiu sobre meu peito. Eu virei rapidamente o rosto para esquerda tentando me proteger e o lado direito foi atingido pela anilha de 1kg!", contou a jornalista que, no início de outubro, ganhou todos os holofotes ao corrigir um erro de edição enquanto apresentava o "Jornal Nacional" ao lado de William Bonner.

Apresentadora levou quase 30 pontos no rosto

Sandra também deu detalhes dos ferimentos. "O corte foi profundo, logo abaixo da sobrancelha, no chamado supercílio, e chegou até o músculo. Essa é uma área muito vascularizada, sangrou muito e doeu muito. Tive a sorte de ser atendida rapidamente e o Dr. Eduardo Cukierman fez um belo trabalho. Agora pareço fantasiada para o Halloween, mas a maquiagem roxa é só num olho. Tirei os pontos superficiais hoje, ao todo, contando os de dentro, foram uns 30! Sobrevivi, sou cabeça dura! Cicatriz? Quem não a tem? Faz parte da vida e será mais uma para contar história. Obrigada pelo carinho, amigos! Beijos!", finalizou.


Em comunicado à imprensa a assessoria da TV Globo explicou que Sandra vai se afastar dos programas que apresenta na emissora. "Sandra Annenberg está se recuperando, em casa, de um pequeno acidente doméstico que sofreu ao fazer ginástica. Enquanto isso, Evaristo Costa segue no comando da bancada do 'Jornal Hoje' e Mariana Ferrão grava, nesta semana, o programa 'Como Será?', que será exibido no dia 15". Mariana apresenta o programa "Bem-estar", que em maio de 2014, levou Sandra às lágrimas com uma declaração de sua filha.Fonte:MSN