NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Pelé passa por cirurgia e continua internado em São Paulo

Pelé foi submetido a um procedimento cirúrgico para retirada de cálculos renais na manhã desta quinta-feira. Ele segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O ex-craque de 74 anos deu entrada no hospital na noite de quarta, depois de sentir fortes dores abdominais. De acordo com o hospital, os exames a que ele foi submetido mostraram que Pelé tinha cálculos renais, ureterais e vesicais, que causaram uma obstrução ao fluxo urinário de Pelé. "No momento, ele encontra-se estável clinicamente e em recuperação", diz a nota do Einstein.

Por causa do problema de saúde, o ídolo máximo do Santos e da seleção brasileira cancelou um evento promocional no Museu Pelé, em Santos, na tarde de quarta. Ele participaria de uma sessão de autógrafos de um livro sobre a construção do museu. A informação de que ele não conseguiria participar do evento foi divulgada pela Prefeitura da cidade litorânea. As dores estomacais começaram a incomodar Pelé num jantar na terça-feira. Como o incômodo não passou, ele pediu desculpas aos organizadores do evento e decidiu cancelar sua participação para fazer exames médicos mais detalhados.