NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Para se afastar do Z4, Vitória recebe o Coritiba no Barradão

Conquistar os três pontos e se afastar do Z4. É com esse objetivo que o Vitória vai encarar o Coritiba nesta quarta-feira (19) no Barradão, às 20h, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
 
O duelo é um confronto direto na luta contra a degola. O Leão ocupa a 15ª posição com 37 pontos, enquanto o Coxa aparece logo atrás e com a mesma pontuação. O atacante Edno encara o jogo como mais uma decisão.
 
“Temos outra decisão contra o Coritiba. Vamos pegar uma grande equipe que está ali com o mesmo número de pontos. Vai ser um grande jogo para que a gente possa se distanciar cada vez mais do Z-4”, afirmou o atacante.
 
Para o confronto, o técnico Ney Franco não poderá contar com Richarlyson, suspenso por ter recebido o terceiro amarelo no triunfo por 1 a 0 sobre a Chapecoense na última rodada. Já o volante Luiz Gustavo ainda não se recuperou de dores no joelho e continua de fora do time. 
 
Em contrapartida, o comandante Rubro-Negro terá os retornos de Escudero e Vínicius. O argentino, que não atua há quarenta dias por conta de lesão muscular, deve começar no banco de reservas, enquanto o atacante é candidato forte a ser titular.  Como não realizou nenhum treinamento em campo, Ney deixou uma dúvida no ar. Ele não confirmou se voltará a usar o time com três atacantes (Edno, Vínicius e Dinei) ou se colocará um volante no lugar de Richarlyson. Neste cenário, Adriano aparece como favorito.
 
Se o elenco do Vitória encara o jogo como decisão, no Coritiba não é diferente. Próximo de pendurar as chuteiras, o veterano Alex destacou a importância do duelo. “Virou mais decisivo do que já era, pois agora nós temos o mesmo número de pontos. O Vitória conseguiu um bom resultado em Santa Catarina e isso torna o jogo desta quarta ainda mais difícil. Vamos para lá conscientes de que podemos obter um bom resultado. A ideia é a vitória, não tem como não ser diferente nesse momento, com apenas 12 pontos em jogo”, pontuou.
 
FICHA TÉCNICA
Vitória x Coritiba
35ª rodada – Série A
Estádio: Barradão, em Salvador (BA) 
Data: 19 de novembro de 2014, quarta-feira
Horário: 20 horas (de Salvador)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes:Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Celso Luiz da Silva - MG

Vitória: Wilson; Nino Paraíba, Kadu, Roger Carvalho e Mansur; Cáceres, José Welison, e Marcinho; Edno ,Vinicius (Adriano) e Dinei Técnico:Ney Franco

Coritiba: Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Welinton e Carlinhos; Hélder, Gil, Sérgio Manoel (Zé Love), Robinho, Alex; Joel . Técnico: Marquinhos Santos