NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Ministério Público em Serrinha faz parte do plano estratégico 2011-2013

Cumprindo um cronograma que visa realizar reuniões com as comunidades do interior do estado, o Ministério Público promoveu na última quinta-feira (06), mais um evento do Programa “Conversa Com o Ministério Público”, no auditório do Fórum Luiz Vianna Filho, em Serrinha.

A reunião pública para o bem comum teve o propósito de estimular o diálogo e fomentar parcerias em prol das demandas relacionadas às áreas de atuação do MP. Composto de 29 promotorias de justiça, após a implantação do plano de regionalização, o Ministério Público em Serrinha faz parte do plano estratégico 2011-2013 idealizado para regulamentar todos os projetos em execução e mostrar o verdadeiro papel do MP mediante os 417 municípios baianos.

 Cerca de 100 pessoas compareceram ao evento que contou com a presença do prefeito de Serrinha, Osni Cardoso; do prefeito de Barrocas, José Almir de Queiroz e do prefeito de Teofilândia, Adriano de Araújo, entre outros gestores municipais da região.
 Ao comando da bancada esteve o procurador geral de Justiça do estado da Bahia, Dr. Márcio José Cordeiro Fahel ladeado também pelo comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, Cel. Nivaldo de Castro, da representante da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, Gilmara Pimentel e da diretora da UNEB, Elivânia Reis de Andrade.Fonte:ASCOM/PMS