NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Governo diz que namorado da irmã matou miss Honduras

O governo de Honduras confirmou nesta quarta-feira a identidade do criminoso que matou a miss Honduras, María José Alvarado, de 19 anos, e sua irmã Sofía Trinidad, de 23 anos. O ministro do Interior do país, Arturo Corrales, disse à imprensa local que Plutarco Ruiz, namorado de Sofía, foi preso junto de outro homem e acusado pelo homicídio das jovens. Também foram apreendidas pelas autoridades duas pistolas, que teriam sido usadas nos crimes, e uma caminhonete.

Eleita em abril representante de seu país no concurso de beleza, María José tinha planejado viajar hoje para Londres, para começar sua preparação para a disputa internacional, em 14 de dezembro, na capital britânica. Ela havia sido vista pela última vez na quinta-feira, ao deixar a festa de aniversário de Plutarco Ruiz, em Santa Barbara, na companhia da irmã, em um carro sem placa.

Honduras é o país mais violento do mundo, com uma taxa de homicídio de noventa para cada 100.000 pessoas. Cartéis têm usado o território hondurenho como um ponto estratégico para traficar a droga vinda do continente sul-americano para os Estados Unidos. A atuação dos grupos armados na América Central contribuiu para o aumento nos índices de imigração ilegal registrados pelas autoridades americanas.

Homenagem – Julia Morley, presidente da Organização Mundial de Misses, disse que está “devastada com a perda terrível de duas mulheres jovens e cheias de vida”. A organização informou que uma missa será realizada no domingo para homenageá-las. A entidade também vai lançar uma campanha para arrecadar fundos para uma organização beneficente de Honduras, cuja escolha caberá à mãe de María José.