NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

FAXINAÇO NOS BAIRROS DA BOMBA E TREZE


População orientada para realizar ações diárias e/ou semanais de limpeza preventiva nas casas e no bairro em que reside. Além do importante trabalho de limpeza total das ruas, este é o propósito do Faxinaço, que já aconteceu em vários bairros do município de Serrinha contribuindo na construção de uma consciência cidadã coletiva, através da Secretaria de Saúde, Coordenação de Vigilância Epidemiológica e da Secretaria de Infraestrutura.

Dessa vez foram os Bairros da Bomba e o Treze que foram visitados por Agentes Comunitários, Agentes de Combate de Endemias e de parceiros como o Tiro de Guerra, Guarda Municipal e de alunos da Escola Áurea Nogueira, todos reunidos a favor da mobilização contra a dengue.

O Projeto de Mobilização Social Bahia Unida Contra a Dengue visa conscientizar a população no enfrentamento a Dengue, assim, casas são visitadas em ação educativa com o objetivo de envolver as famílias em eventos que o próprio morador pode estar identificando e eliminando os possíveis criadouros do mosquito.

Na oportunidade, o representante da Fundação Luis Eduardo Magalhães-FLEM, Jucarlos Santos, e, o Vereador Francisco Apóstolos acompanharam os trabalhos desenvolvidos nos bairros pelo mutirão de parceiros que vem lutando para acabar com os casos de dengue em Serrinha.Fonte:ASCOM(PMS)