NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Eurico Miranda volta à presidência do Vasco da Gama

Eurico Miranda está de volta ao Vasco da Gama. Após 13 horas de votação e mais de três de apuração em São Januário, o candidato da chapa "Volta Vasco, Volta Eurico" foi confirmado como novo presidente do clube com 2.533 votos. Julio Brant, da "Sempre Vasco, ficou em segundo, com 1.477. Roberto Monteiro, da "Identidade Vasco", foi o terceiro colocado, com 1.108.

Por ser eleição indireta, o pleito elegeu apenas a chapa e o presidente e vice da Assembleia Geral: Itamar Ribeiro de Carvalho e Jayme Loureiro Nobre Baptista, respectivamente. Se for aprovado, o que é natural no Conselho, ele assume no dia 1º de dezembro.

A eleição bateu o recorde de votação na história do Vasco. No total, 5.592 associados foram às urnas nesta segunda-feira, oito a mais do que o histórico pleito de 1982, quando Antônio Soares Calçada derrotou o próprio Eurico Miranda em uma das eleições mais importantes do clube. O dia todo foi de bastante movimento em São Januário.