NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 16 de novembro de 2014

Desesperado, Bahia aposta suas fichas contra o Corinthians na Fonte Nova

Sair da zona ele não consegue. Mas, ao entrar em campo neste domingo (16), às 16h, o Bahia joga mais uma das suas poucas fichas que restaram para tentar se salvar do temido rebaixamento à segunda divisão. Como adversário, pela quarta vez nesta temporada, o tricolor baiano terá pela frente o Corinthians, na Arena Fonte Nova.

O confronto, até então, está equilibrado. Pelo Brasileirão, na Arena Corinthians, o esquadrão conseguiu arrancar um empate em 1 a 1. Nos outros dois jogos da temporada, pela Copa do Brasil, um triunfo para cada lado. O time paulista, porém, se deu bem por vencer um dos jogos por 3 a 0 e avançou na competição.

A semana de preparação do Bahia para este jogo foi extremamente turbulenta. Na terça, primeiro dia de trabalho da semana, o técnico Gilson Kleina teve sua saída oficializada pelo departamento de futebol do clube. Charles Fabian, até então auxiliar, foi efetivado para os últimos cinco jogos.

No dia seguinte, por decisão da comissão técnica, três jogadores foram afastados do grupo: Uelliton, Léo Gago e Branquinho. Para
completar, alegando problemas pessoais, o atacante Potita pediu para deixar o clube.

Com tantas notícias, desfalques e problemas, o técnico Charles Fabian realizou mudanças na equipe. Nas laterais, por exemplo, os jovens
Railan e Pará reconquistaram posição no time titular.

No meio de campo, recuperado de lesão, o jovem Bruno Paulista retorna e vai jogar ao lado do experiente Fahel, outra surpresa aplicada por Charles Fabian. O grau de novidade, porém, não supera à presença de Rafael Galhardo no meio de campo, após oito meses sem atuar.
Única dúvida do comandante está entre Rafael Miranda ou Lincoln.

FICHA TÉCNICA:
Série A - 34ª rodada
Bahia x Corinthians
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 16/11/2014
Horário: 16h
Árbitro: Elmo Alves Resende (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires
 
Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Fahel, Bruno Paulista; Rafael Miranda (Lincoln), Guilherme Santos e Rafael Galhardo; Kieza. Técnico: Charles Fabian.
 
Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Felipe e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Renato Augusto; Malcom e Luciano. Técnico: Mano Menezes.