NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Definidos os oitos classificados para as quartas de final do Intermunicipal

Depois da participação de 80 clubes em sua fase inicial, foram definidos os oito clubes classificados as quartas de final do Campeonato Intermunicipal 2014. Na partida de volta das oitavas, seis vagas foram definidas no tempo normal e outras duas saíram apenas na decisão por pênaltis.

Os destaques ficaram por conta de Itapetinga, que goleou Maragogipe por 4 a 1 e do atual campeão Itajuípe, que mesmo atuando fora de casa venceu Ibicaraí por 1 a 0. Já as seleções de Itamaraju e Ipirá conseguiram a classificação apenas na cobrança de penalidades, depois de empatarem mais uma vez nos confrontos de volta da fase.

Além dos classificados, já foram conhecidos a ordem dos confrontos para a próxima etapa do certame.  As partidas serão realizadas nos dias 16 e 23 de novembro, onde serão definidos os semifinalistas do Intermunicipal.

Confira os confrontos das quartas de final:

Jogos de Ida (16/11)

Ipirá x Cachoeira
Santo Antônio de Jesus x Santa Luz
Itapetinga x Ibirataia
Itamaraju x Itajuípe

Jogos de Volta (23/11)

Cachoeira x Ipirá
Santa Luz x Santo Antônio de Jesus
Ibirataia x Itapetinga
Itajuípe x Itamaraju