NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Criciúma e Bahia fazem o duelo dos piores em Santa Catarina

Em campo estarão os dois piores times do Brasileirão. De um lado, sem vencer há seis jogos, o Criciúma, dono do pior ataque da competição, tenta evitar o rebaixamento para segunda divisão já nesta quarta-feira (19). Do outro, vivendo um jejum de nove rodadas, está o Bahia, o segundo pior time do returno e ao lado do time catarinense a equipe que menos conquistou triunfos nesta competição. O dramático confronto, envolvendo os piores visitantes e mandantes da Série A, acontecerá no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, às 20h.
 
Para este jogo, o técnico Charles Fabian novamente não pode contar com o zagueiro Demerson, no departamento devido ao incômodo no joelho, nem com os irmãos Biancucchi. Maxi e Emanuel, recuperados das respectivas lesões, estão em fase de recondicionamento físico e treinos técnicos.

Por outro lado, o comandante tricolor não perdeu jogadores por lesão ou suspensão depois do jogo contra o Corinthians, na última rodada. Não é à toa que pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro, depois de 34 rodadas, o Bahia deve repetir a formação de uma partida para outra.

O lateral-direito Rafael Galhardo, posicionado como meia, foi elogiado pelo treinador e segue na posição, o mesmo acontecendo com Guilherme Santos. O volante Fahel, apesar das críticas, é outra que terá continuidade na equipe.

FICHA TÉCNICA:
Série A - 35ª rodada
Criciúma x Bahia
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina (SC)
Data: 19/11/2014
Horário: 20h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
 
Criciúma: Bruno; Maicon Silva, Rafael Pereira, Fábio Ferreira e Cortez; Serginho, Ricardinho, João Vitor e Cleber Santana; Bruno Lopes e Souza. Técnico: Toninho Cecilio.
 
Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Fahel, Rafael Miranda, Bruno Paulista, Guilherme Santos e Galhardo; Kieza. Técnico: Charles Fabian.