NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Considero esta avaliação equivocada, dispara Otto sobre condições das estradas

“Considero essa avaliação totalmente equivocada”. Estas foram as palavras que o ex-secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), Otto Alencar, citou após ser interrogado em entrevista ao Site Bocão News, na manhã desta segunda-feira (24). De acordo com uma matéria publicada na edição de hoje do jornal A Tarde, 62% das rodovias baianas são precárias para uso.

O levantamento feito através do estudo realizado pela Confederação Nacional de Transporte aponta que 23% das rodovias baianas são definidas como regulares, 11 ruins, e 3 péssimas. Apenas 37% delas se encaixam com critério de boas e ótimas, que são as BA-052 - que liga Xique-Xique a América Dourada -, além da BR-235, próxima a Canudos.

Nesse estudo foram observados trechos sem placas, sem iluminação, falta de calçamento e muito buraco na pista: “Li a matéria e vi que nela há um levantamento equivocado e que não mostra a realidade. O Governo Wagner construiu 8 mil km de estradas e não sei em que estudos eles se basearam. Um levantamento sem data e sem amostras”, avaliou o vice-governador que deixou a secretaria em março deste ano.

Ainda em declarações o futuro senador disse que “se pontua a estrada de Castro Alves para a Ponte Paraguassú, porém o outro restante dela está em ótimas condições de uso”: “Eles fazem um levantamento dentro de 22 mil Km de estradas estaduais, de todas as federais. Uma avaliação absurda e uma realidade descrita totalmente contrária do que de fato é. Existe hoje um relatório na Secretaria de Infraestrutura que aponta todas as estradas construídas, com detalhamento, ou seja, é possível provar que a realidade vai de contra a publicada”, assegurou Otto.Fonte:Bocão News