NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Arnaldo Jabor comenta a morte de mais um jornalista por extremistas

 A terrivel novidade deste exército de assassinos é que agora ficou mais perto de nós. Eles viraram um ideal de vida para milhares de malucos que entram no estado islâmico para  voltar e aterrorizar seus paises de origem.

É muito dificil entender a cabeca dos islâmicos. Ali não entra a ideia de democracia ocidental. Eles encontraram um projeto para aquele mundo fracassado,  incapaz, sem ciência, sem cultura, sem nada. O projeto é arrasar os cães infiéis.

Seu ódio a nós oculta a grande inveja do progresso ocidental. É impossivel vencê-los, na forma tradicional de vitória. Não há mais vitória.

Eles são pacientes, não tem medo da morte, pois acham que vão para o paraíso cheio de virgens. Eles têm a força da fé fanática e esperam a hora de comer o prato frio da vingança. Espantosamente, só resta ao Ocidente se aliar a Assad e Irã para combatê-los.

Coitado do obama...todo dia pinta um novo problema insolúvel e tem de enfrentar os republicanos  que o chamam de covarde,  quando foram justamente eles com Bush e Cheney que criaram todo esse horror.

Quando invadiram o Iraque, cometeram o pavoroso erro de acabar com o Sadam, ditador sórdido, mas o único muro de arrimo do Oriente Médio. Só nos resta gastar dinheiro em defesa da casa, nos aeroportos e fronteiras e se conformar com mais esse desastre eterno, como terremotos e tornados.Fonte:G1