NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Anderson Talisca marca e mantém Benfica vivo na Liga dos Campeões

O brasileiro Anderson Talisca está mesmo com a bola toda em Portugal. Nesta terça-feira (04) o Benfica empatava em casa sem gols com o Monaco, resultado que deixava o time português com remotas chances de classificação para a próxima fase da competição. Mas, aos 38 minutos do segundo tempo o ex-jogador do Bahia aproveitou uma cobrança de escanteio, marcou o gol que deu a vitória ao Benfica e embolou o Grupo C.

Se antes o clube português ficaria quatro pontos atrás do Monaco, segundo colocado, restando dois jogos, a diferença é de apenas um ponto. O Benfica é o lanterna do grupo com quatro pontos, mesma pontuação do Zenit da Rússia, mas leva desvantagem no saldo de gols, -1 a -3 e as duas equipes se enfrentam no dia 26 deste mês em solo russo. Em 13 jogos com a camisa do Benfica, Talisca marcou nove gols e é o artilheiro da equipe na atual temporada.