NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Aécio repudia manifestações que pedem ‘retrocesso à democracia’

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) criticou as manifestações realizadas no último sábado (1º) em diversas cidades do Brasil pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e o retorno dos militares. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (4), no retorno dele ao Senado após a derrota para Dilma no segundo turno das eleições, Aécio sugeriu que respeita “a democracia permanentemente”. “E qualquer utilização dessas manifestações no sentido de qualquer tipo de retrocesso à democracia terá a nossa mais veemente oposição. Fui o candidato das liberdades, da democracia, do respeito. Aqueles que agem de forma autoritária e truculenta estão no outro campo político, não estão no nosso campo político”, afirmou o também presidente nacional do PSDB – partido apontado por siglas governistas como organizador das manifestações.