NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Vitória recebe Goiás com obrigação de vencer para sair da zona de rebaixamento

O Vitória tem mais um jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (08), no Barradão. O rubro-negro recebe o Goiás, às 21h, em partida válida pela 27ª rodada, e precisa vencer mais uma em casa para deixar a zona de rebaixamento, de onde não consegue sair há 3 rodadas.

Para a partida, o técnico Ney Franco não vai ter seu camisa 9 titular. Sem agradar na temporada, Dinei está vetado da partida por conta de uma lesão no músculo posterior da coxa, e deve dar lugar a Guillermo Beltrán, paraguaio que pode ter mais uma chance de marcar seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.

Edno também é opção para ficar com a vaga no ataque, já que vem crescendo de produção nas partidas que tem entrado, enquanto o paraguaio já sofre com as críticas por não levar perigo ao gol adversário. A escalação do atleta contratado junto à Ponte Preta esbarra, no entanto, no fato do Leão precisar ter um homem de área na equipe, característica que o meia atacante canhoto não está acostumado a fazer.

Na lateral esquerda, Juan reassume a posição depois de cumprir suspensão. Com isso, o jovem Mansur, que foi bem nas partidas em que foi titular, volta para o banco de reservas. Além do experiente ala, o Leão terá também a presença do goleiro Wilson, que fica no banco de reservas depois de se recuperar de lesão.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Goiás
Campeonato Brasileiro Série A – 27ª rodada
Local: Estádio Barradão, às 21h
Arbitragem: Péricles Bassols (RJ), auxiliado por Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Gilberto Pereira (RJ).

Vitória: Gatito Fernández; Nino, Roger Carvalho, Kadu e Juan; Luiz Gustavo, Richarlyson, Marcinho e Escudero; Vínicius e Guillermo Beltrán (Edno). Técnico: Ney Franco.

Goiás: Renan, Thiago Mendes, Jackson, Pedro Henrique e Léo Veloso; Amaral, David, Tiago Real, Ramon e Esquerdinha; Erik. Técnico: Ricardo Drubuscky.Fonte:Bocão News