NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Vereadora Edylene Ferreira: "Aprovação de contas é prova de honestidade"

Caros serrinhenses:

Quando infelizmente a maioria das contas dos gestores públicos são reprovadas pelos tribunais, acabo de receber a informação de que as da Câmara de Vereadores de Serrinha referente ao ano de 2013, foram aprovadas. Sendo eu Presidente da nossa Casa Legislativa, ao receber tal notícia não me envaideço por isso, até pq é nossa obrigação zelar e administrar recursos públicos com honestidade, transparência e lisura. Tenho a consciência tranquila de que, ao lado da minha equipe, sempre procuramos fazer o melhor. Não posso negar que tal decisão me honra, também aumenta nossa responsabilidade, pois aprovação de contas hoje em dia não é coisa corriqueira, infelizmente. Continuarei sempre com o objetivo de atender os anseios da nossa população, com ética e responsabilidade. Obrigado Serrinha por depositar em nós a confiança e o respeito, isso será retribuído em forma de trabalho e ações. Um abraço.Fonte:Texto:Vereadora Edylene Ferreira.