NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Vereador Flávio Ferreira:" Obrigado Serrinha por confiar em minha candidatura"

Gostaria de parabenizar Osni Cardoso pela eleição de Gika, falar ao povo de serrinha q cumpri minha missão de determinação partidária, onde agradeço a todos pelo voto de confiança, e aproveitar e deixar aqui o meu repúdio ao  radialista José Ferraz, que por total incompetência anunciou por dois dias seguidos que a minha candidatura tinha sido cassada, sem ao menos ter consultado o TRE e ao menos me consultar e nem me dar nenhuma chance de defesa, infelizmente existe gente falsa e mentirosa em todos os lugares, mas a vida segue e deixo uma mensagem a você eleitor de serrinha que você tem um partido que você pode confiar, e estará sempre de portas abertas. ( Partido trabalhista cristão) Fonte:Vereador Flávio Ferreira