NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Triunfo do Palmeiras impede saída do Vitória da zona nesta rodada

A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro não começou bem para o Vitória. Dentro da zona de rebaixamento, na 18ª colocação, o rubro-negro não vai conseguir deixar o Z-4 mesmo que vença o Botafogo, neste sábado (04), às 16h20, no Barradão.

Isto por que na única partida disputada na rodada até agora, o Palmeiras venceu a Chapecoense, e chegou aos 28 pontos e pulou para a 15ª colocação, mesma pontuação dos catarinenses, que estão em 16ª.

Caso o Leão vença, passa o adversário carioca e chega aos 27 pontos, um a menos que os dois primeiros integrantes fora do Z-4, só tendo a possibilidade de sair da zona na rodada seguinte, quando enfrenta o Goiás, novamente no Barradão.

Se for derrotado diante de sua torcida, o rubro-negro pode voltar a segurar a lanterna do Brasileirão, já que Criciúma e Coritiba, que estão atrás na tabela, realizam seus jogos em casa.