NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 21 de outubro de 2014

SERRINHA:MUDANÇAS NO SECRETARIADO SÓ EM DEZEMBRO

Olá meus amigos! Quero protestar em nome das pessoas prejudicadas pelo péssimo trabalho da Embasa nesta cidade.Apesar dos esforços do governo Estadual e Municipal,a situação piora a cada dia.Realmente a direção da Embasa em Serrinha é irritante e incompetente.

Hoje foi apresentado uma matéria especial sobre Segurança Pública aqui em Serrinha na Rádio Regional,e não podia ser diferente;o medo toma conta também dos comerciantes.Sem contar com ajuda do CDL,os donos de casas comercias tentam afastar os larápios por conta própria.Para a maioria,o monitoramento por câmaras ajudaria,mas,o prefeito da cidade alega não dispor de dinheiro para a compra dos equipamentos. Como se vê,os bandidos com certeza irão continuar jogando solto.

Hoje conversei com uma pessoa do alto escalão do governo petista em Serrinha sobre as mudanças que estão sendo comentadas nos bastidores da política.Andam dizendo que Osni irá mudar alguns secretários.Eu perguntei:Será que estas mudanças irão acontecer mesmo?quem fica e quem sai? " Zé,antes de dezembro não vai mudar nada.O prefeito não comentou com ninguém sobre este assunto,ele ainda está analisando.Tem gente especulando pra ganhar audiência".Finalizou.