NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 14 de outubro de 2014

SERRINHA SEDIA TORNEIO DE FANFARRAS

Aconteceu na Praça Astrogilda Guimarães (Morena Bela), em Serrinha, na tarde do último domingo (12), o 3º Encontro Intermunicipal de Bandas e Fanfarras da Bahia. O evento que contou com um público de mais de duas mil pessoas é uma realização da Liga Cultural de Bandas Musicais da Bahia – LICAMBA, da Fanfarra Império Serrinhense e contou com total apoio do Instituto Casa da Cidadania de Serrinha – ICCS e da Prefeitura Municipal de Serrinha.

Diversos municípios estiveram representados no Encontro por meio de bandas e fanfarras, como: a FAMUTAN da cidade de Tanquinho; BAMADRE de Madre de Deus; FAMTEP de Teofilândia; FANCEAAT de Salvador; FAITA de Itacaré; FAMSLUZ de Santaluz; FAMUIC de Itajú do Colônia; RENOVAÇÃO de Lauro de Freitas; PIONEIRU'S de Araçás; FAMASTER de Rui Barbosa; ÁGUIAS INDEPENDENTES de Santa Inês; FAMUITA de Itajuípe e IMPÉRIO Serrinhense de Serrinha.

Belíssimas apresentações das agremiações foram premiadas com valorosos troféus que foram oferecidos as equipes vencedoras, após serem avaliados  pelo corpo de jurados da Licamba. Além do grande público estiveram presentes diversas autoridades locais, entre elas o secretário de Desenvolvimento Social, Profº Luizinho, representando o prefeito de Serrinha, Osni Cardoso.

Na oportunidade a Secretaria de Saúde juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento social realizaram uma caminhada em prol do Outubro Rosa, campanha de conscientização em combate ao câncer de mama, realizada pelo município de Serrinha em alinhamento com  o Ministério da Saúde.
 
A próxima etapa do 3º Encontro Intermunicipal de Bandas e Fanfarras da Bahia acontece no próximo dia 18, na cidade de Conceição do Jacuípe (Berimbau). Com base no regulamento do torneio, nesta última edição, realizada em Serrinha, a Fanfarra Império Serrinhense não pontuou devido sediar o evento. Fonte:ASCOM/PREFEITUTA MUNICIPAL DE SERRINHA