NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Rui Costa anuncia secretariado a partir de 10 de dezembro


O governador eleito da Bahia, Rui Costa (PT), só vai anunciar o seu secretariado para 2015 a partir de 10 de dezembro. Antes, disse em entrevista ao programa Se Liga Bocão na noite desta quarta-feira (8), que vai trabalhar para a reeleição da presidente Dilma Rousseff e logo após deve descansar por 10 dias. “Vou me reunir logo após e na semana seguinte vou anunciar o secretariado”, garantiu.

O petista ainda disse que já procurou os presidentes de partidos, mesmo aqueles que fizeram oposição à sua candidatura, para apoio à presidente. “Já falei com Marcos Medrado, falei com Lídice [da Mata] hoje pela manhã. Falei com Isidório também. Estou procurando todos eles para apoiar a Dilma”, afirmou ressaltando que o “segundo turno é outra história”.

A relação com a prefeitura de Salvador também foi comentada pelo governador eleito. Mesmo recebendo fortes críticas do principal cabo eleitoral do ex-governador Paulo Souto (DEM), ACM Neto (DEM), Rui Costa disse que a relação será a mesma anteriormente. “Vamos manter as obras que já anunciamos e espero que a relação seja boa. Quero que Salvador melhore e que gere emprego”, reforça.

Rui chegou a dizer, na coletiva de imprensa desta segunda-feira (6), que o demista, muitas vezes, confundiu o papel de cabo eleitoral e o de gestor da capital baiana, mas pediu a colaboração do prefeito em sua nova gestão.

Instituto Brasil

Assunto que tomou conta das propagandas eleitorais oposicionista e governista nas últimas semana, o Instituo Brasil deve continuar na pauta de esclarecimentos dos petistas. O eleito disse que levará a questão até às ultimas consequências e vai manter as representações contra o Democratas. “Vou levar até o final. Esse tipo de prática não poder acontecer. E não vou levar só à Justiça Eleitoral. Entrei com ações criminais contra todos aqueles que me agrediram e levarei até a última instância”, afirmou.

Ainda sobre o oposicionista, Paulo Souto, o petista comentou a declaração do demista, ao ser derrotado, de que a vitória de Rui é proveniente do alinhamento político, pela forte imagem da presidente Dilma na Bahia. “Essa é a identidade de um projeto político. Eu acho que todos os políticos deveriam pregar a coerência desse projeto porque você escolhe um projeto econômico, social e político. Aqui no Brasil é legalmente permitida a escolha, mas eu defendo essa vinculação”, disse. O petista ainda alfinetou: ‘cada um busca o consolo que acha confortável’.Fonte:Bocão News