NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Punido pelo STJD, Bahia perde dois mandos de campo por confusão em Feira

O Bahia foi novamente punido pelo Superior Tribunal de Justiça da Desportiva (STJD). Por conta da irresponsabilidade de membros das torcidas organizadas do clube, no jogo contra o Figueirense, quando tentaram agredir e roubar uma faixa dos torcedores do time catarinense, o Tricolor foi julgado e perdeu dois mandos de campo no Campeonato Brasileiro.

Além de ter que atuar com portões fechados para a torcida, o Bahia terá que pagar uma multa de R$ 20 mil. O Tricolor ainda irá recorrer da punição, mas, a princípio, os próximos duelos como mandante contra a Chapecoense (12 de outubro) e Atlético-MG (21 de outubro) não devem contar com a presença dos tricolores na Arena Fonte Nova.

Esta é a segunda punição que o Tricolor sofre nesta temporada por conta de desordens no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Na primeira pena, o Bahia perdeu um mando de campo e teve que pagar multa por conta da superlotação na partida contra o Santos, disputada no local.