NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Prefeitura Municipal: Serrinha ganha novos postos de saúde

Subaé, Chapada e Malhada do Alto, fazem parte das Comunidades que recentemente foram beneficiadas com a implantação de mais Postos de Saúde da Família em nosso município. E nesta quinta-feira (23), mais unidades serão oficialmente entregues à população do Cantinho e do Tanque Grande totalmente reformadas e ampliadas. As construções são adaptadas e resultam dos esforços da gestão em qualificar a atenção básica no município.

O município de Serrinha contava apenas com sete postos de saúde e poucas eram as unidades próprias, atualmente o município, através da gestão do Prefeito Osni Cardoso, conta com cinco novos postos e quatro estão em construção, sendo que cinco foram construídas com recursos próprios, sendo as outras possibilitadas através de parcerias com os Governos Estadual e Federal. Serrinha conta também com dez unidades básicas de saúde, três foram reformadas e ampliadas, e atuam como unidades satélites dos PSF’s. Com a chegada de oito profissionais do Programa Mais Médicos do Governo Federal, o atendimento na atenção básica teve uma ascensão muito grande.


Além das Comunidades do Tanque Grande e Cantinho, a zona rural de Cabeça da Vaca, Mombaça, Recanto,
​Três Estradas, Saco do Correio e o Centro de Saúde Luiz Eduardo Magalhães também passaram por reformas e ampliação e vão ser inauguradas até o final do mês de outubro.