NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Ouvintes parabenizam Dilton Coutinho por novos programas na Pan e Transamérica

O empresário e radialista Dilton Coutinho estreou na segunda-feira (13) dois novos programas de rádio, ampliando assim os seus negócios no ramo da Comunicação, em Feira de Santana. Vale destacar que há 18 anos como líder de audiência o apresentador manterá a programação diária do Acorda Cidade, na Rádio Sociedade de Feira AM, veiculado sempre das 6h às 9h, de segunda a sábado.

Os dois projetos foram bem aceitos pelo público ouvinte, que enviou diversas mensagens de parabenização e sucesso, através de ligações telefônicas e mensagens via WhatsApp, além de sugestões e perguntas para os convidados.

Os novos programas

Das 7h às 8h, de segunda a sexta-feira, o ouvinte vai iniciar o dia com o noticiário do Jornal da Manhã, na rádio Jovem Pan FM 100,9, que tem como âncora o radialista Ney Silva. Juntam-se a ele durante a programação, o apresentador Danilo Freitas e o operador de áudio Abner Nascimento, com participações especiais de Dilton Coutinho, com comentários sobre os fatos mais marcantes da semana.

À tarde, também de segunda a sexta, das 17h às 19h, a comunidade se manterá bem informada com o Transnotícias, veiculado na rádio Transamérica FM 99,5, encabeçado pelo radialista Dilton Coutinho, com a participação dos apresentadores Juvenal Martins e Laiane Cruz.

Ambas as rádios, Pan e Transamérica, fazem parte do Grupo Lomes de Radiodifusão. De acordo com Dilton Coutinho, a empresa Acorda Cidade estreia esses dois programas com uma nova filosofia de trabalho. Ele agradeceu ao Grupo Lomes pela confiança nas duas equipes que agora integram a sua programação diária.

Lembrando que durante toda esta semana, até a próxima sexta-feira (17), a rádio Transamérica veicula parte da sua programação em uma estrutura montada no Boulevard Shopping, de onde também está sendo transmitido o Transnotícias.

Entrevistas

No dia da estreia, o Transnotícias contou com a participação do proprietário do Grupo Lomes de Radiodifusão, Antônio Lomes, que parabenizou o apresentador Dilton Coutinho pelo novo projeto.

Ainda na segunda-feira, o Superintendente Municipal de Trânsito, Francisco Júnior, falou sobre os problemas no trânsito da cidade e as ações da superintendência para melhorar o tráfego para os condutores.

Na terça-feira (14) o governador eleito Rui Costa foi o entrevistado do dia. Na oportunidade, ele parabenizou Dilton Coutinho por seus novos projeto e falou sobre os planos de governo, a partir do dia 1º de janeiro, quando toma posse no Palácio de Ondina, em Salvador.

Durante todas essas entrevistas, houve uma grande movimentação no Boulevard Shopping, em torno do estande da Transamérica, bem como uma participação intensa do público pelo aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp e telefone.