NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

'O momento mais perigoso da vida de um político é no momento da vitória', diz Otto

O senador eleito Otto Alencar (PSD) – escolhido por 55% de eleitorado baiano neste domingo (5) – agradeceu a população do estado por sua eleição, mas disse que não perderá sua humildade por causa disto. “O momento mais perigoso da vida de um político é no momento da vitória. Porque, às vezes, perde a humildade e começa a ter vaidade, orgulho e isso sempre é véspera do fracasso", avaliou, durante coletiva. Ele agradeceu à Lula, Dilma, ao governador eleito Rui Costa (PT) e aos partidos da coligação “Pra Bahia Mudar Mais”, além de comentar a influência do então governador Jaques Wagner (PT) que, segundo ele, “praticamente, a nível de Bahia, conseguiu 3 eleições no primeiro turno” – em referência aos resultados de 2006, 2010 e, indiretamente, 2014. Ele classificou o pleito deste ano como um “marco” e disse que transformou no foco da sua vida a meta de chegar ao Senado Federal. “Nós nunca tivemos dúvidas que estávamos em posição de vencer as eleições. Leão dizia que poderia ser no primeiro turno e nós conseguimos no primeiro turno. Eu quero dizer ao povo baiano que vou trabalhar com muita força, muita intensidade, pra corresponder a expectativa de toda Bahia no Senado”, prometeu.