NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

‘Ninguém está autorizado para anunciar nomes de secretários’, diz Rui

Após apresentar os nomes para compor a comissão de transição, coordenada pelo secretário da Fazenda, Manoel Vitório, o governador eleito Rui Costa (PT) frisou que o primeiro e segundo escalão do próximo governo só serão anunciados entre 1º e 10 de dezembro. “Ninguém está autorizado para anunciar nomes dos secretários. Vamos reduzir algumas secretarias, mas o objetivo é melhorar a gestão”, afirmou Rui, durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (29) na governadoria. Segundo ele, um novo projeto administrativo deve ser encaminhado à Assembleia Legislativa até o dia 30 de novembro, para buscar otimizar o desempenho da equipe de governo a partir de 1º de janeiro. “Conversei com o presidente Marcelo Nilo e vou levar pessoalmente o projeto para conversar com os deputados”, indicou o governador eleito. A equipe de transição terá reuniões na sede da Fundação Luís Eduardo Magalhães, onde Rui participará de encontros com representantes de partidos após o retorno das “férias” de 15 dias. Para o atual governador, Jaques Wagner, que assinou o decreto nomeando a equipe de transição, com perfil iminentemente técnico, o grupo não terá dificuldades, pois conhece a gestão. “A minha preocupação agora é o ajustamento fiscal. Não indico secretários, a indicação é toda de Rui. Estou ‘saindo’ para o conselho de administração. As decisões cabem à ele (Rui Costa) e à equipe dele. Olhar para frente é sempre uma outra coisa”, indicou Wagner. Instantes antes da coletiva, Wagner e Rui protagonizaram um momento inusitado. Após atender pedidos da imprensa para ficarem lado a lado, Wagner pediu “cuidado”. “Só não me empurre para fora da mesa”, brincou o atual chefe do Executivo baiano. Fonte:Bahia Noticias