NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

'Não fico desempregado, tenho muito a fazer', diz Wagner sobre possível trabalho com Dilma

O governador Jaques Wagner (PT) ainda não sabe o que fará quando entregar o cargo para seu sucessor Rui Costa, no dia 1º de janeiro de 2015. “Estou indo pra Brasília na terça-feira (7) e vou me dedicar a essa missão de trazer a vitória de Dilma Rousseff. A partir de janeiro, se ela for vitoriosa e me convidar, terei o maior prazer em participar do segundo governo, mas ainda não tivemos nenhuma conversa sobre isso. Eu seguramente não vou ficar desempregado porque tenho muita coisa pra fazer”, disse Wagner. O petista também aproveitou para alfinetar a oposição e as pesquisas de intenção de voto. “Ouvi dizer que eles achavam que fossem ganhar com 800 mil votos de frente em Salvador. As pessoas tentam se enganar. Primeiro disseram que iam vencer no primeiro turno, depois tinham esperanças de ir para o segundo turno, e hoje vão dormir tendo perdido no primeiro turno”, provocou o governador.