NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

´Não acho que ele (Aécio) tenha pique para conduzir o Brasil’, afirma Wagner

O governador Jaques Wagner (PT) afirmou, nesta quinta-feira (16), que o candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) não tem perfil para presidir o país. “Eu convivi com Aécio como deputado e não acho que ele é um cara que tenha pique para conduzir o Brasil. A pessoa pra conduzir um país como esse tem que se dedicar 24h por dia, 365 dias no ano. Esse não é o perfil dele”, criticou o petista, cabo eleitoral da presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição. Para confirmar sua opinião acerca do tucano, Wagner frisou que falava “sem pejorativo”. “Todo mundo sabe, Minas sabe, todo mundo no Congresso sabe. Eu não vejo consistência”. Chefe do Executivo baiano desde 2007, o petista avaliou que “o PSDB não tem marcas no Nordeste”. “Eu creio que o nosso projeto de 12 anos demonstrou muito mais eficiência do que um projeto do PSDB. Para o Nordeste, principalmente, mas para o Brasil como inteiro”, defendeu Wagner. O governador, inclusive, reforçou o paradigma sugerido por outros expoentes petistas de que o tema corrupção não pode ser utilizado contra Dilma. “Eu quero que me aponte no plantel dos políticos que estão aí um mais rígido e intolerante com a corrupção do que ela. Ela detesta o ‘malfeito’”, sugeriu, durante evento em que a senadora Lídice da Mata (PSB) formalizou o apoio do PSB baiano à reeleição da petista.Fonte:Bahia Noticias