NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 12 de outubro de 2014

Messi não gostou quando Kaká mexeu no penteado dele

Depois que a Argentina perdeu, pela terceira vez, o Superclássico das Américas, disputado neste sábado em Pequim, Messi saiu de campo um pouco chateado. A vice-campeã mundial não apenas foi derrotada pelo Brasil (2 a 0) de maneira segura, como o camisa 10 e capitão da seleção ainda perdeu um pênalti que poderia ter empatado o jogo no primeiro tempo.

Na saída do gramado, Messi foi abordado por Kaká, que passou a mão em sua cabeça, desmanchando seu penteado de maneira aparentemente carinhosa. Messi não reagiu da mesma forma. De cara fechada, ele se esquivou do afago e apontou alguma coisa ao colega brasileiro. Eles rapidamente se afastaram. Não ficou claro o que eles conversaram.

Kaká voltou ao bolo de brasileiros que comemoravam o título, o primeiro que foi disputado com os times principais de Brasil e Argentina (nas outras duas edições deste “torneio”, foram usados apenas jogadores que atuavam nos dois países).

Durante o jogo também houve entreveros entre as comissões técnicas das duas seleções. Apesar da vitória, o técnico brasileiro Dunga ficou irritado com um argentino amigo de Tata Martino.