NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Lulu Novais:" Lula,apareça na minha frente...cuspo na sua cara!"


LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, seu excremento moral, votei em você duas vezes seu CRETINO, com a esperança de demonstrar ao mundo e ao Brasil que a política socialmente regenera e edifica, no entanto só serviu para o seu próprio proveito $$$$$ pessoal, partidário e militância de primeiro escalão.
Você aparelhou nossas instituições e através do controle da miséria e "doação de bugigangas" escravizou nossa população carente enquanto explorando nossa macro estrutura estatal, conheceu o mundo inteiro numa vida de luxo e desperdício, pisoteando e esculachando a todos e a tudo que tenta frear e impedir seu projeto de poder sobre tudo e sobre todos, enfraquecendo a SEGURANÇA JURÍDICA, a DEMOCRACIA e a esperança que pulsa no coração da nação.
Aliou-se, através do que chama de POLÍTICA DE COALIZÃO e o STF de MENSALÃO, a todos os que jurou combater, como MALUF, COLLOR, TEMER, CALHEIROS, etc, com o intuito de esmagar quem discorde, como o DEM e o PSDB, sem respeito a opiniões contrárias, oxigenando uma inquisição impiedosa, através do seu partido PT, contra quem se atreva a diferente pensar, falar e escrever.
O resultado é o escândalo de ontem sendo esquecido pelo de hoje e o de hoje pelo de amanhã violentamente maior e mais inescrupuloso.
VOTEI EM VOCÊ DUAS VEZES. Todavia, apareça na minha frente que eu solene, honrosa e respeitosamente... CUSPO NA SUA CARA!Fonte:facebook