NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Ibope aponta Aécio e Dilma empatados tecnicamente

No primeiro levantamento divulgado pelo Ibope no segundo turno da eleição presidencial, deu empate técnico entre os candidatos Aécio Neves do PSDB e Dilma Rousseff do PT. A pesquisa que foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal “O Estado de S. Paulo”, divulgou nesta quinta-feira (9), os seguintes percentuais de intenção de voto no segundo turno da corrida para a Presidência da República: Aécio Neves (PSDB): 46% e Dilma Rousseff (PT): 44%. Os votos branco/nulo/nenhum: 6%. OS que não sabem em quem votar representam: 4%. Conforme publicação do site G1.

O Ibope ouviu 3.010 eleitores de 7 e 8 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-01071/014.

No primeiro turno, Dilma teve 41,59% dos votos válidos e Aécio, 33,55%

Foto:Bocão News