NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Greve dos bancos reflete no movimento do comércio

A greve dos bancários chega ao 4º dia nesta sexta-feira (3), e a previsão, segundo a presidente do Sindicato dos Bancários de Feira de Santana, Sandra Freitas, é que continue, já que os banqueiros não apresentaram uma proposta de negociação.

Com a greve, o comércio da cidade já começa a sentir os efeitos. De acordo com o presidente do Sindicato Patronal, José Carlos Mores Lima, o dinheiro já deixou de circular e os comerciantes já sentem queda nas vendas.

“Temos notícia que o movimento no comércio caiu, principalmente aqueles que trabalham mais com dinheiro. Esperamos que tenha uma solução e essa greve não se prolongue por muito tempo”, disse.

José Carlos Mores Lima se mostrou preocupado com a deflagração da greve em um período próximo ao Dia das Crianças. “Tínhamos uma perspectiva muito boa de vendas e a greve pode atrapalhar. Acho que a greve foi decretada em um período ruim para o comércio”, afirmou.

Leia também: Greve dos bancos: com movimento fraco nas lotéricas, veja como realizar pagamentos

Entre outras reivindicações, a categoria pede reajuste salarial de 12,5%, sendo 5,8% de aumento real. Eles também querem Participação no Lucros e Resultados (PLR) de três salários, além de uma parcela adicional de R$ 6.247 e piso de R$ 2.979,25.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.