NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Empresário é responsável por apoio de famosos a Aécio, diz colunista

Quem acompanha a acirrada disputa para eleições presidenciáveis entre Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), percebe que o tucano tem muito mais apoio dos famosos do que a candidata do Partido do Trabalhadores. Mas, o grande segredo de conquistar a empatia das celebridades tem nome e se chama Marcus Buaiz.

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o empresário é um dos donos da 9ine junto com Ronaldo Fenômeno, que também já manifestou apoio ao tucano. Além disso, Buaiz é marido de Wanessa Camargo e já fez até o sogro Zezé, que se aparentava ser fiel ao PT na eleição passada, mudar de lado.

Ainda de acordo com a coluna, Buaiz é amigo pessoal de várias celebridades e criou um grupo no WhatsApp com diversos famosos para traçar estratégias de conquistar mais votos para Aécio. Reunidos no aplicativo estão nomes como Luciano Huck, Angélica, Márcio Garcia, Renata Sorrah, Boni e muitos outros.