NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Bahia encara Santos na Vila Belmiro para se manter longe da zona de rebaixamento

Depois de fazer o dever de casa e vencer nas duas últimas rodadas do Brasileirão, quando bateu Sport e Flamengo na Fonte Nova, o Bahia vai atuar longe de Salvador nesta quinta-feira (09), quando enfrenta o Santos, às 19h30 na Vila Belmiro, em jogo válido pela 27ª rodada da competição.

Para a partida, o treinador Gílson Kleina não terá as presenças do atacante Rafinha e do lateral esquerdo Guilherme Santos, que foram vetados pelo departamento médico do clube. O técnico ainda não confirmou, mas a tendência é que William Barbio ganhe uma chance como titular depois de fazer boas apresentações quando entrou no decorrer dos jogos. Na ala, o jovem Pará está confirmado.

O tricolor chega com moral para o jogo, já que conseguiu reagir nas últimas rodadas, somando quatro partidas de invencibilidade, contando um jogo válido pela Sulamericana. O Esquadrão não corre risco de entrar na zona de rebaixamento em caso de derrota para os alvinegros, mas pode ver a diferença em relação ao Z-4 cair para apenas um ponto. Se vencer, pode abrir 5 pontos em relação ao 17ª colocado.